quinta-feira, 23 de junho de 2011

Resultado do 3º Sorteio Central Promoções!

Olá pessoas!
Só estou quase um mês atrasada para postar o resultado do sorteio né? :(
Posso explicar, rs. Como já disse, final de período na faculdade é correria demais, e acabei dando uma abandonada no blog.
Mas enfim, eu realizei o sorteio no dia 12/06, comuniquei a vencedora (Ana Laura Ribeiro Chagas!), e ela me respondeu no mesmo dia. Ou seja, o amor dela não ficou sem presente, êê!

Só pra me redimir, vai ter sorteio novo pra gente! E prometo que dessa vez posto o resultado no dia combinado, com prints e tudo mais.
Mas os ganhadores dos sorteios do blog podiam mandar fotos com os prêmios né? O que vocês acham?



see ya :*

Um comentário:

  1. Acho bacana!!!!! quando ganho adoro mandar a foto do prêmio, é uma forma de agradecimento.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir