domingo, 22 de maio de 2011

Resultado do 2º Sorteio Central Promoções!

Olá pessoas, mais uma vez desculpa o atraso para postar o resultado do sorteio :(
Semana de prova na faculdade sempre acaba com minha vida internética, rs!

Bom, eu tirei os prints do sorteio aqui, mas como o blogger tá de mal humor hoje, não tá me deixando postar as imagens. Assim que der eu posto, ok?

Vamos lá, foram sorteados duas pessoas: a Larrisa Ramos, de São Paulo .. e o Heverton Cabral, do Rio. Já havia mandado o e-mail pra eles no dia do sorteio mesmo, e já respoderam. Se pá já até estão com o prêmio, hahah!
E pra quem viu, eu estava sorteando um brinde extra pra quem seguisse meu blog pessoal. Pois é, a ganhadora foi a Mirella Souza, e mandei pra ela uma caneca personalizada! Show né?

Espero que tenham gostado, logo menos teremos outro sorteio, e mais algumas novidades no blog. Ah, e comentem com dicas, sugestões e etc :)

Também não deixem de seguir e assinar com o e-mail ali do lado pra ficar por dentro de tudo!


see ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário