quinta-feira, 10 de março de 2011

[ENCERRADO] 1º Sorteio - Central Promoções!

Olá pessoas!
Bom, com o blog novinho, resolvi fazer um sorteio aqui pra animar vocês .. e pra ficarem por dentro das novidades também!
É um sorteio um pouco diferente ... São dois prêmios, no qual o vencedor(a) poderá escolher apenas um! Quais são eles? Vamos lá:

- Kit Manicure Profissional
- Caixa Surpresa

Obs.: Dentro da caixa surpresa contém 4 produtos (segredo :x)

Então, o ganhador(a) irá escolher entre essas duas opções.




Ficaram curiosos né? Rs
Então pra participar tem aquelas regrinhas básicas e um moonte de chances de ganhar!

1. Seguir publicamente o blog.
2. Preencher o formulário principal clicando AQUI .

Mais chances?

1. Me seguir no twitter .
2. Divulgar no twitter. 
3. Divulgar no blog.
4. Divulgar no facebook.
5. Clicar neste link, escolher um produto e colocar o link do mesmo no formulário.

Para cada item realizado acima preencha este formulário extra !


- As inscrições estão abertas de 10/3 a 10/4! No dia 11/4 realizarei o sorteio e o ganhador(a) será comunicada por e-mail.

see ya! :*

30 comentários:

  1. Gente esse kit tem q ser meu ,vou começar um curso de manicure e preciso ganhar esse kit.
    Boa sorte pra todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. participando...
    adorei os premios.

    ResponderExcluir
  3. oba já estou participando!vou ficar na torcida!
    bijo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero... so muito cusiosa isso ñ se faz hemmmmm quero saber oque tem na caixa.....rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooooo ganhar

    ResponderExcluir
  6. divulguei +1
    http://maredasorte.blogspot.com/2011/03/sorteio-central-promocoes.html

    ResponderExcluir
  7. OI AINDA SOU MEIO ANTIGA PRA TWITER E FACEBOOK ESTOU DIVULGANDO NO ORKUT E POR EMAIL PARA AMIGAS.

    ResponderExcluir
  8. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  9. Participandoo!!
    Seguidora:Prii
    @Prii_Lucas

    ResponderExcluir
  10. já estou na torcida...
    E quero ganhar este prêmio!!!

    ResponderExcluir
  11. é meuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando! :)

    ResponderExcluir